A primeira edição da Virgine Magazine traz esse editorial manifesto chamado "All You Can Get".
♥♥♥ - meu favorito!!!
O fotógrafo Ryan Yoon, criador e o editor-chefe da revista novaiorquina, vestiu as modelos com elementos bem cotidianos: m&ms, Coca-Cola Light, iPad, caixa de sabão em pó e até cachorros para ilustrar como o tema "moda" ganhou espaço no nosso cotidiano na última década.
As imagens são acompanhadas por um texto (em inglês) do também fotógrafo Corey Scott Arter. Ele começa dizendo que o trunfo de tal popularidade vem da beleza, da inovação e da vontade de seguir adiante. Ao lado da tecnologia, a moda esteve no centro das atenções de todos nos anos 00's, (essa volatilidade de ambas se encaixa perfeitamente com a rapidez dos novos tempos, né?) e teve ajuda de programas de TV como Sex and the City e Project Runway.
A publicação quer se diferenciar e se propõe ser: "A revista que mostrar o que as pessoas querem, não o que a indústria da moda pensa que as pessoas querem".
♥♥♥ - meu favorito!!!
O fotógrafo Ryan Yoon, criador e o editor-chefe da revista novaiorquina, vestiu as modelos com elementos bem cotidianos: m&ms, Coca-Cola Light, iPad, caixa de sabão em pó e até cachorros para ilustrar como o tema "moda" ganhou espaço no nosso cotidiano na última década.
As imagens são acompanhadas por um texto (em inglês) do também fotógrafo Corey Scott Arter. Ele começa dizendo que o trunfo de tal popularidade vem da beleza, da inovação e da vontade de seguir adiante. Ao lado da tecnologia, a moda esteve no centro das atenções de todos nos anos 00's, (essa volatilidade de ambas se encaixa perfeitamente com a rapidez dos novos tempos, né?) e teve ajuda de programas de TV como Sex and the City e Project Runway.
A publicação quer se diferenciar e se propõe ser: "A revista que mostrar o que as pessoas querem, não o que a indústria da moda pensa que as pessoas querem".
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Pensando na proposta da revista, lembrei daquele lendário diálogo do filme "O Diabo Veste Prada" em que a editora Miranda Priestly, joga na cara de sua pobre assistente a razão pela qual ela comprou seu suéter azul. Explicação sucinta que resume como mesmo aqueles que vociferam "eu não ligo pra moda" são altamente influenciados pelas passarelas.
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dica do dearquiteturas. Gracias
Sensacional! Aproveitar pra declarar que sou super fã desse espaço =)
ResponderExcluirÉ um prazer dar essas dicas! Melhor blog de moda do Brasil!! bjo
ResponderExcluirAdorei o post! As fotos causam um impacto, né? Trabalho super interessante! Beijos e sucesso!
ResponderExcluirConcordo, acho pretensioso e hipócrita da parte dos criadores afirmar que vão mostrar o que as pessoas querem ver.
ResponderExcluirMas vamos acompanhar...
Adorei o post, o editorial da revista e a intenção de Ryan Yoon.
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