o queridinho da realeza

Sexta-feira, dia 29 de abril, é dia de fotógrafos do mundo todo se acotovelarem para conseguir a melhor imagem do casamento do Príncipe William e da plebéia Kate Middleton. Enquanto isso, Mario Testino, tem lugar garantido na Abadia de Westminster, e vai observar, bem de longe, seus colegas de profissão trabalhando.


O fotógrafo peruano era amigo pessoal da mãe do noivo e a relação com a família real britânica continuou estreita, mesmo depois da morte da Lady Di. São de Testino as fotos oficiais do noivado dos pombinhos, além de ensaios anteriores da intimidade do Príncipe Charles com os herdeiros.




Em 2005, Testino publicou o livro "Diana, Princess of Wales", que reuniu as fotos da exposição que aconteceu no Kensington Palace. As imagens revelam uma ex-princesa saudável, e refeita da vida cheia de pressão do Palácio de Buckingham. As fotos foram originalmente publicadas na revista Vanity Fair em 1997, apenas um mês antes do trágico acidente, .



O mais recente livro de Testino, tem como tema central outra personagem única e britânica, Kate Moss. O peruano também terá cadeira cativa no casório da modelo com Jamie Hince, guitarrista da banda The Kills, previsto para acontecer este ano.

Conhecida, também, por não ser exatamente uma seguidora dos protocolos reais, a top, de 37 anos, é, sem dúvida, uma das mais versáteis de todos os tempos. A prova disso é sua carreira longeva. E Testino sabe explorar muito bem a capacidade camaleônica de Kate.




E quando não está nas terras da rainha ele se embrenha nas areias cariocas para relaxar. Ele ama tanto a cidade maravilhosa que se misturou a ela no livro "Mario de Janeiro Testino" (editora Taschen, 2009).

***
post publicado no blog do Paraty em Foco. Afinal, só se fala nesse casamento...

Comentários

  1. Oi! Amei esse post (e os outros também, é claro!).Sou editora do Moda's luli, falamos sobre moda e temos ótimas dicas de beleza. Da uma passadinha lá, deixa um comentário e nos segue! Ficaremos muito felizes, adoramos este blog.

    Beijinhos
    Moda's luli

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desta biografia... Sem dúvida, um óptimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Aadoreiiii as fotos.

    Kate e Willian são os novos queridinhos do mundo.

    adorei conhecer seu blog.
    Muito legal!!!

    Venha conhecer o meu, comecei a pouco e estarei sempre postando novidades e atualidades.

    www.eunaofaconada.blospot.com.

    Beijos,
    Thai

    ResponderExcluir

Postar um comentário