mpl recomenda: dois endereços no Rio

Carnaval em São Paulo é sinônimo de limpeza profunda naquele monte de papel que acumulamos. Entre comprovantes de redeshop, panfletos diversos e cartões de visita encontrei resquícios da viagem ao Fashion Rio que escrevo aqui em duas dicas bem distintas saídas das profundezas da reunião particular de celulose.

A primeira é um charmoso conjunto comercial no número 417 da rua Dias Ferreira no bairro do Leblon ( é a mesma dos pontos de venda de Adriana Barra e Isabela Capeto). Chamado de prédio da Livraria Argumento, o espaço abriga “apartamentinhos” de marcas novas e conhecidas.

Por lá o visitante encontra Patricia Vieira e Sta Ephigênia. Fora das passarelas também tem a marca de acessórios Grã, a multimarcas Maria Manuela e a fofa Domitila. Vale a visita. Mas vá sem salto que não tem elevador.

A livraria Argumento
Crédito: Casa da Chris

Bolsa da Grã

As femininas roupas da Domitila

A loja da estilista Patrícia Vieira




***
A segunda dica é a ponta de estoque na H.Stern. Estrategicamente posicionada Visconde de Pirajá (nº482) em Ipanema, região que reúne o maior número de gringos por m² no Brasil, a versão off price da joalheria oferece descontos de até 50% em peças de coleção passada. Não espere variedade, porém sempre tem um achado.


Prédio da Livraria Argumento
Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon
Horário de funcionamento: de segunda à sexta 10 às 19h, sábado de 10 às 14h

H.Stern Off Price
Rua Visconde de Pirajá, 482
Tel. 21 2529.8101

Comentários

  1. Olá Laura,
    Meu nome é Carla e estava pesquisando sobre jornalismo no mundo da moda e acabei descobrindo o seu blog.
    Estou me formando em jornalismo e busco uma oportunidade na área, "moda" é um ramo que me chama a atenção. Se possível gostaria que você me desse dicas sobre como poderei ingressar nesta área.

    Agradeço por sua atenção.
    Obrigada,
    Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário