Dia de chanelzetes

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008. Daslu, Vila Olímpia, São Paulo. Muitas mulheres. O som de avião decolando seguido da voz de locutora de aeroporto em francês chamava os convidados para o desfile. Sala lotada, muitas dasluzetes ficaram em pé. Firmes no salto, ao lado do pit de fotógrafos, sem perder o bom humor. O cenário é um hangar. Na passarela, a linha Resort, ou genericamente chamada de Cruise. As roupas são as mesmas desfiladas em Los Angeles em maio do ano passado. Looks a menos. Sem meninos como no original. Muitas newfaces. Carinhas de bebê e roupas de mulher. Chanel é chic, e não há dúvida. Foi assim. A maison de Gabrielle pousou o jatinho em São Paulo, sem Largefeld.


Fotos Laura/ Moda pra Ler










Final do desfile, com muitas cabeças na frente.


Comentários

  1. adorei as fotos das perninhas - suepr a sua visão do "evento". adoro esse tipo de post, da pessoa que vai, pensa e depois divide! =)

    (eu adoro você, né, laura!)

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog, depois da uma passada no meu: www.importanteeterestilo.blogspot.ccom
    beijos pri.

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: bem que podiam ter colocado alguém que realmente falasse francês pra fazer a voz de aeroporto, pq o mega sotaque brasileiro que a pessoa tinha acabou com qualquer chiqueria do evento. Aliás, meia boca perto do original, a começar pelo casting...afff.

    ResponderExcluir

Postar um comentário