para gerção zap




Essas são as camisetas criadas pela trupe do Cansei de Ser Sexy para a Zapping. Custam de R$80 a R$90 reais e são vendidas pela internet.

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Ontem a Zapping acabou com o mistério e voltou ao mercado com uma loja on-line. A marca que já teve lojas em vários shoppings (Iguatemi e Higienópolis, por exemplo) e desfilava no São Paulo Fashion Week fez uma saída estratégica para reestruturação após ser comprada junto com a mamãe Zoomp pelo grupo italiano HLDC.

Sua volta segue o caminho inverso de alguns novos designers que começam a vender via fotolog e depois partem para as lojas físicas.

A Zapping começou a colocar as manguinhas de fora novamente com a anúncio do multiartista Maurício Ianês para drireção criativa, seguido da Lovefoxxx no festival Planeta Terra usando roupas da marca estampadas por ela mesma. Ontem, no Cine Bombril em São Paulo, aconteceu o lançamento do site/ loja virtual que contou com a exibição do filme “Control”, cine biografia do lendário vocalista do Joy Division, Ian Curtis.

As ações de marketing da empresa passam essa sensação de frescor de idéias e entendimento do público alvo. Não dá pra saber como o mercado brasileiro vai reagir, mas acho a tentativa ousada e válida.

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Falando em tudo isso:

A Amonstro está com a linha infantil a Amonstrinho – elas fizeram uma linha com restos de tecidos das primeiras coleções. Um deles desenhado pela Lovefoxx antes da fama. As vendas foram boas e a dupla vai fazer pra valer agora.

Sabiam que "Joy Division" era um espaço onde os oficiais alemães faziam sexo com prostitutas e presidiárias?

Comentários

  1. Laura, passei para te desejar um feliz Natal e um 2008 cheio de coisas boas!
    Ah, estou torcendo pra o Moda pra Ler ganhar o prêmio Chic!!!
    Boa Sorte.
    bjs

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  2. As camisetas são lindas, mas nao são só essas nao, tem mt mais né
    Ahh esse blog é otimo :}
    Beeiçços **:

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