Em janeiro, durante as andanças em Valparaíso no Chile entrei numa loja de artesanato e vi um cachecol lindo de crochê de pontos largos e flores. Logo pensei que se tratava de um artesanato local e comprei na hora.
Quando o frio começou aqui em São Paulo e fiz a estreei o cachecol em uma noite em que fui ao teatro. Qual não foi a surpresa quando encontrei uma moça com o cachecol quase igual. O meu é marrom, o dela é bege.
Dias depois fui encontrar minhas amigas e uma delas estava com o cachecol igual, mas na cor verde. Qual não foi minha surpresa quando ela disse que havia comprado em Buenos Aires.
Depois dos dois encontros, não me assustei quando vi o modelo de enrola-pescoço a venda num camelô paulista. Apesar da popularidade da peça, sigo fiel a minha escolha.
Continuo achando que as feiras de artesanato espalhadas pelo mundo tem um mesmo fornecedor, deve ser a China.
Sou uma leitora diaria do seu blog Moda pra ler, e uma fãzonaaaaaa sua tbm....
ResponderExcluirSou estudante de Moda do Senac Campinas, e seu blog é uma referencia de Moda muito grande para meus estudos.
estou aqui para elogia-la.....
Parabens você tem um tom muito carismatico pra falar de moda, acho muito legal....
Bjinhus*
lau,
ResponderExcluirpior que eu já vi esse cachecol NA CHINA!!!
ahahaha, juro que a primeira vez que vi achei lindo, não comprei nao sei porque, e depois aconteceu o mesmo... vi em barcelona e depois em SP e em todos os lugares!
creditos à beleza pela febre!
beijos
ju fava