quanto vale?

Essas fotos aí em baixo são da ONG alemã Cordaid e representam um de seus projetos "People in Need". As fotos mostram africanos que vivem abaixo da linha da pobreza posando com ítens que julgamos necessários. O óculos de sol custa 24 euros, o acesso ao saneamento básico custa 8. Fica a reflexão.








Comentários

  1. Essa campanha ganhou leão em Cannes, acho que é da Satchi&Satchi. Legal né?

    Aliás, eu li sua resenha ontem na Rolling Stone, bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a campanha: que venham mais ações neste estilo... Ah, muy bacana seu espaço!

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Cara, ducaralho!!! Vou replicar no descolex (com crédito!), posso?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa campanha e tomei a libredade d colocar as fotos no meu blog tmb...

    bjim

    ResponderExcluir
  5. INCRIVEL
    sensacional mesmo esse projeto, fantasticas fotos e a ideia tb
    como nao pensaram nisso antes?!

    DEMAIS!!!!!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos incomodam, não é? Gera um desconforte imediato em quem as vê. E esse desconforto sempre nos faz refletir. Nota 10!

    ps.: posso enviar as fotos para meus alunos de Yôga aqui em Goiânia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário