Entre o mundo maravilhoso das revistas de moda ofertadas na livraria Laselva na São Paulo Fashion Week, um par de revistas me chamou a atenção pelo tema: “Your Prom” e “Teen Prom”.
Folheando as duas um novo mundo surgiu. Ficou claro que os filmes da sessão da tarde onde a mocinha desajeitada desbanca a cheerleader e acaba com o galã no baile de formatura não são mera ficção. O prom é algo sério e, sobretudo, lucrativo.
A primeira é lançada pela gigante Conde Nast, que entre outras edita a Vogue América e a W. A segunda é da Hearst Communications que publica a Seventeen.Elas são semestrais inverno/ verão e trazem tudo que a menina precisa saber para se preparar para sua formatura. A publicidade é quase toda dominada por marcas de vestidos de festa.
Adolescente é sinônimo de internet, logo, as publicações trazem sites cheios de surpresas como o “dress finder” que ajuda as meninas a encontrar o vestido adequado para seu corpo e estilo. As roupas das celebridades são as grandes inspirações.
As revistas trazem dicas de cabelo e maquiagem, comportamento durante a formatura e histórias reais dos proms dos sonhos. Além claro, do principal os garotos.
A Teen Prom, com a nova estrela adolescente Tessa do seriado Laguna Beach na capa, traz a matéria “Beauty Count down” – ritual de beleza para chegar no grande dia com tudo em cima e um ditoral de moda para formandas gordinhas. Há também uma sessão de dúvidas de como agir no baile como “pega mal ir sozinha?”.
Na Your Prom, a cantora Cheyenne Kimball de 17 anos é a covergirl. Os editoriais de moda são melhor produzidos. Na edição dessa estação há um teste “que tipo de formanda você é?” – as respostas: “Diva da dança”, “Romântica divertiva” ou “Pessimista”.
A Teen prom está no site http://www.mypromshopper.com e a Your Prom no http://www.yourprom.com.
Folheando as duas um novo mundo surgiu. Ficou claro que os filmes da sessão da tarde onde a mocinha desajeitada desbanca a cheerleader e acaba com o galã no baile de formatura não são mera ficção. O prom é algo sério e, sobretudo, lucrativo.
A primeira é lançada pela gigante Conde Nast, que entre outras edita a Vogue América e a W. A segunda é da Hearst Communications que publica a Seventeen.Elas são semestrais inverno/ verão e trazem tudo que a menina precisa saber para se preparar para sua formatura. A publicidade é quase toda dominada por marcas de vestidos de festa.
Adolescente é sinônimo de internet, logo, as publicações trazem sites cheios de surpresas como o “dress finder” que ajuda as meninas a encontrar o vestido adequado para seu corpo e estilo. As roupas das celebridades são as grandes inspirações.
As revistas trazem dicas de cabelo e maquiagem, comportamento durante a formatura e histórias reais dos proms dos sonhos. Além claro, do principal os garotos.
A Teen Prom, com a nova estrela adolescente Tessa do seriado Laguna Beach na capa, traz a matéria “Beauty Count down” – ritual de beleza para chegar no grande dia com tudo em cima e um ditoral de moda para formandas gordinhas. Há também uma sessão de dúvidas de como agir no baile como “pega mal ir sozinha?”.
Na Your Prom, a cantora Cheyenne Kimball de 17 anos é a covergirl. Os editoriais de moda são melhor produzidos. Na edição dessa estação há um teste “que tipo de formanda você é?” – as respostas: “Diva da dança”, “Romântica divertiva” ou “Pessimista”.
A Teen prom está no site http://www.mypromshopper.com e a Your Prom no http://www.yourprom.com.
Excelentes dicas amiga! Obrigada!
ResponderExcluirE parabéns pelos posts que aqui têm sido produzidos!
Beijinhos de Portugal!:)
A lice, querida, que bom te ver de novo por aqui. Queria que você viesse cobrir a São Paulo Fashion Week com a gente.
ResponderExcluir