camisetas

Dica de um argentino querido - A ex-it é uma loja on line de camisetas com os mais variados desenhos. Como disse na reportagem sobre Buenos Aires, lá é tradição estampar ícones pop e esse endereço ainda traz estampas divertidas.

A loja não tem estoque. Cada camiseta é vendida por 28 pesos mais ou menos. Há um frete para entregas em outros lugares. Quem estiver planejando ir a BAs pode encomendar pelo site, pagar e retirar na sede da empresa que fica no bairro de Belgrano.





Essa onda de camiseteiros é tendência aqui no Brasil. Outro dia entrevistei a Carol Francisco da Alterego e tenho notado outras marcas e estilistas apostando em fazer só camisetas.

Além da tradicional Banca das Camisetas, tem outros criadores como a dupla Brian e Mario De Mario da Pierre Modas. A dupla faz estampas para Amonstro e resolveu fazer sua própria marca de camisetas.

A Rita Wainer da Theodora começou como camiseteira e sua marca evoluiu e hoje é a bola da vez no mundo da moda. A estilista ainda tem suas camisetas como grande atrativo em suas coleções.

***
A Banca das Camisetas reeditou 6 estampas clássicas do Marcelo Sommer em série limitada que já está disponível nas lojas, no site só por e-mail.

Comentários

  1. ih, esse pierre, nao eh o pierre modas, o brian e o mdm sao a pierre modas....

    ResponderExcluir
  2. oi anônimo, achei no google com fortes indícios, mas o google tb erra. Qual o certo me passa? E se tiver outras dicas de my spaces legais tb? brigada beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário