6 coisas

A corrente do Santa Mistura e do Oficina de Estilo me pegou. Foi difícil escolher, mas tá aí, seis coisas sobre mim:



(1) A moda sempre teve presença forte na minha vida. Meus brinquedos favoritos eram retalhos, desde então fazia altas produções. A paixão pela moda foi descoberta aos 13 anos quando tive que fazer um trabalho sobre o assunto para a aula de francês do colégio. Foi aí que comprei meu primeiro livro de moda. Tenho família ultrapolitizada, e por isso demorei um pouco para assumir essa paixão porque queria manter a veia revolucionária. Hoje eu concilio bem as duas coisas e faço da moda minha revolução.

(2) Tenho uma mania estranha de não repetir a mesma combinação de roupa por 2 meses. Foi o jeito que encontrei para usar a criatividade, todo meu guarda-roupa e os meus sapatos.

(3)Sou avoada, as vezes esqueço o que tava falando no meio da frase ou me isolo do mundo em questão de segundos.

(4) Depois de moda, a arte que mais me atrai é arquitetura. Tenho avô, tio e irmão arquitetos, pai urbanista e mãe professora de história da arquitetura. Sei identificar uma estrutura de concreto armado e sou fã de arquitetura moderna.

(5) Amo literatura, cinema e a cultura latino-americana em geral. Acredito que nós deveriamos olhar mais para os nossos vizinhos e menos para outro lado do oceano. Se fosse para trocar São Paulo por outra cidade, trocaria por Buenos Aires.

(6) Não gosto de sorvete de chocolate, prefiro de menta e crocante.

Para falar 6 coisas sobre você mesma escalo:
dos blogs de moda: Rebeca do Runway Splash, A Lice do Mini-Saia, Cris do Ah! Tá...Tudo bem!.
dos blogs dos amigos: Aline Baba, Alexandre Matias do Trabalho Sujo (vai odiar!) e Flavia Durante.

Comentários

  1. também sou flávia e também adorei! *rs e segui a corrente, depois vê lá, laura! ;-) beijosss

    ResponderExcluir
  2. Laura:

    Fiquei contente por te teres lembrado de mim, mas lá no blog é sempre a mini-saia a falar, e nunca a lice em nome pessoal!
    Espero que compreendas!

    Talvez num futuro blog, em que seja eu a falar!

    Beijinhos!
    (E mais uma vez parabéns pelo teu blog! Virei fã!)

    ResponderExcluir
  3. Ei Laura! Fui pega tb pela corrente e depois que postei minhas 6 coisas resolvi fazer o caminho inverso para conhecer um pouco do povo blogueiro...daí cheguei aqui. Adorei teu blog e vi que temos várias coisas em comum: moda, arquitetura e sorvete de menta[amo, muuuito melhor q chocolate kkkk]. Dá um pulo no DESIGN.BLOG http://gabrielapegurier.blog.uol.com.br qd puder.
    Força no blog - sucesso,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Laura, pronto. Coloquei no meu blog seis coisas sobre mim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário