Editorial 2 - Fino

Inspirado no filme “Acossado” de Jean-Luc Godard, as fotos feitas por Bob Wolfeson para um dos editoriais de moda da Vogue Brasil desse mês são encantadoras.

O revival foi encarnado por Solange Wilvert e pelo ator Michel Melamed, que também ganhou um perfil na página 84. A modelo ganhou 10 anos com a peruca loira que também a deixa no estilo Mia Farrow em "O bebê de Rosemary"






***
Ambientado no edifício Copan e em outras locações no centro de São Paulo, esse editoral e o citado no post a baixo provam que a moda pode ser mostrada com sorrisos e em poses naturais. As boquinhas entreabertas e as posições sexy-encurvadas praticadas na maioria dos editoriais de moda são tão sem graça.

Crédito das Fotos: Reprodução Vogue Brasil Agosto

Comentários

  1. Achei bem fofo mesmo esse editorial e também o das amigas (anos 60/80), em que também tem muitos sorrisos e climinha mais relax. Mas o mais legal de TUDO nessa revista tá o editorial da Carol Trentini, e ele é TODO feito com as boquinhas entreabertas e com as posições sexy-encurvadas... e é o mais lindo de todos, pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. Sou estudante de moda e gosto justamente de moda para ler, não para se gabar. Cansei de poses feitas, estilos comprados e idolatria da Vogue, que ultimamente tem me decepcionado. Obrigada por mostrar outras possibilidades que tem de publicações no mercado. Parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mári e Fernanda,
    obrigada pelos comentários democráticos. Sempre bem vindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário