Reminiscências íntimas

A Darling revive sua história com o projeto “Reminiscências”. Por meio do resgate de propagandas entre os anos de 50 e 70 a marca conta a evolução da lingerie. Além dos anúncios, a empresa montou uma exposição com peças da época. No momento a mostra está na loja da estilista Gisele Nasser e também serão apresentadas no salão da lingerie (de 6 a 8 de agosto no Expoimigrantes) num túnel do tempo especialmente montado. A empresa tem vontade de instalar a mini exposição em outros lugares.

Mudanças
Nos anos 50 os sutiãs deixavam os seios pontudos. A partir da década seguinte começam a ficar mais anatômicos. Ao mesmo tempo, a década de 60 também muda o conceito publicitário que passa a usar fotos de mulheres. Até então os anúncios eram feitos com ilustrações. O slogan da Darling entre os anos de 50 e 60 era: "Para uma elite de bom-gôsto" e nos anos 70 era: "Na vanguarda da corseteria".

Anos 50



Anos 60





Anos 70




No século XXI a Darling tem as linhas básicas, mas seu foco publicitário são os modelos sofisticados. Sua última campanha foi fotografada em Nova York.




***
Agradecimentos: Margaret e Juliana da Darling pelo atendimento e envio das imagens.
Créditos da imagens: Darling

Comentários

Postar um comentário