A Darling revive sua história com o projeto “Reminiscências”. Por meio do resgate de propagandas entre os anos de 50 e 70 a marca conta a evolução da lingerie. Além dos anúncios, a empresa montou uma exposição com peças da época. No momento a mostra está na loja da estilista Gisele Nasser e também serão apresentadas no salão da lingerie (de 6 a 8 de agosto no Expoimigrantes) num túnel do tempo especialmente montado. A empresa tem vontade de instalar a mini exposição em outros lugares.
Mudanças
Nos anos 50 os sutiãs deixavam os seios pontudos. A partir da década seguinte começam a ficar mais anatômicos. Ao mesmo tempo, a década de 60 também muda o conceito publicitário que passa a usar fotos de mulheres. Até então os anúncios eram feitos com ilustrações. O slogan da Darling entre os anos de 50 e 60 era: "Para uma elite de bom-gôsto" e nos anos 70 era: "Na vanguarda da corseteria".
No século XXI a Darling tem as linhas básicas, mas seu foco publicitário são os modelos sofisticados. Sua última campanha foi fotografada em Nova York.
***
Agradecimentos: Margaret e Juliana da Darling pelo atendimento e envio das imagens.
Créditos da imagens: Darling
Mudanças
Nos anos 50 os sutiãs deixavam os seios pontudos. A partir da década seguinte começam a ficar mais anatômicos. Ao mesmo tempo, a década de 60 também muda o conceito publicitário que passa a usar fotos de mulheres. Até então os anúncios eram feitos com ilustrações. O slogan da Darling entre os anos de 50 e 60 era: "Para uma elite de bom-gôsto" e nos anos 70 era: "Na vanguarda da corseteria".
Anos 50
Anos 60
Anos 70
No século XXI a Darling tem as linhas básicas, mas seu foco publicitário são os modelos sofisticados. Sua última campanha foi fotografada em Nova York.
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Agradecimentos: Margaret e Juliana da Darling pelo atendimento e envio das imagens.
Créditos da imagens: Darling
bem interessante essa matéria.
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