Barrada no baile


É pessoal, ainda não foi dessa vez que o Modapraler vai ter cobertura exclusiva do São Paulo Fashion Week.

As assessorias de imprensa de modo geral ainda não reconhecem o valor dos blogs. Uma pena!

RETORNO DE SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO
CALENDÁRIO OFICIAL DA MODA BRASILEIRA - SÃO PAULO FASHION WEEK


VERÃO 2007 – 21ª EDIÇÃO

Comunicamos que não foi possível atender sua solicitação de credenciamento para a 21ª edição do Calendário Oficial da Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week.

De qualquer forma, agradecemos seu interesse pelo Calendário Oficial da Moda Brasileira, informando que o credenciamento, conforme comunicado anteriormente, é sujeito a aprovação ou não.

Lembramos que, para assistir aos desfiles, todos os profissionais, credenciados ou não, deverão apresentar os convites cedidos pelas assessorias de imprensa de cada marca. Caso queira solicitá-los, a listagem das assessorias está em nosso site: www.giselenajjar.com.br.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Calendário Oficial da Moda Brasileira São Paulo Fashion Week
Gisele Najjar Press & Co.*
Al.Franca, 267 - Cj. 102 - Jardim Paulista
01422-000 - São Paulo - SP
Tel/Fax: 11. 3262-3047
e-mail: gisele@giselenajjar.com.br
Acesse nosso site: www.giselenajjar.com.br

Comentários

  1. sabe que eu acho?? eles protegem jornalistas como erika palomino e mesmo o proprio site deles que esta ganhando pouco a pouco um look de blog, enfim uma bobagem....... afinal os blogs são visões hyper segmentadas coisa que os sites jamais serão, pelo geito, começando por não respeitar os blogs e por não serem ágeis.... assim pós evento voltamos a crescer rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. isso é um fato mesmo! Os sites estão virando blogs! E acho que hoje em dia os blogs são as melhores fontes de informações (pelo menos em moda). Além da segmentação, são independentes e quase todo mundo que mantém um blog, o faz por paixão ao assunto que escolheu.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não entendo isso. Esse povo se diz "fast foward" mas na verdade têm um pensamento super retrógrado com relação a algumas coisas, como essa postura com relação aos blogs.

    ResponderExcluir
  4. os blogs de hoje serão responsáveis por melhorar a imprensa de amanhã. Logo mais as assessorias estarâo puxando o saco dos blogueiros.

    ResponderExcluir
  5. que jequice desse povo! aposto que você daria um banho em qquer site!

    bom, no meio de música já tem blogueiro recebendo convite pra cobrir festivais no exterior e tal. tomara que no mundinho acordem logo pra isso, demoraram já!!!

    ResponderExcluir
  6. Flávia! Muito obrigada!
    Vindo de uma assessora de música essas palavras são valiosas.

    ResponderExcluir
  7. Acho também uma ignorância das assessorias não liberarem credenciais para Blogueiros!
    As vezes, nós blogueiros, somos mais capacitados que muita gente famosa ( essas que assinam matérias que nunca escreveram!)... Fazer o quê?
    Quem sabe um dia chegue a nossa vez!

    Beisous
    Passem no The Satis/fashion!
    Mês que vem ele vai estar muuuito melhor!

    ResponderExcluir
  8. Laura, não sei se esse meu comentário te deixará triste ou alegre. Meu nome é Flávia Vasconcellos, tenho um site de moda, o Falando de Moda ( www.falandodemoda.com.br) há 4 anos. E há exatos 4 anos tento a credencial para a cobertura do Fashion Rio e a resposta é sempre a mesma: "Não". Tenho conseguido cobrir o evento, apesar da falta de credencial, mas é muito chato trabalhar numa espécie de "clandestinidade". Entro com convites e ainda com a credencial do Fashion Business, a bolsa de negócios que acontece paralelamente ao Fashion Rio. Não quero me gabar, mas já estive no Japão, onde fiz curso na TV NHK, e também fui credenciada no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, e neste período acompanhei a vinda de reis, rainhas, etc, ao Brasil. De repente, tenho a credencial negada no Fashion Rio ,apesar de trabalhar com moda, afirmo que se trata de em evento bem menos importante do que a vinda de um chefe de Estado estrangeiro ao Brasil. Se quiser, entre em contato através do e-mail: flavia@falandodemoda.com.br. Um beijo e um ótimo trabalho para vc. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Me chamo Marilene e tenho um blog: www.likeamake.com

    Nunca tenetei uma credencial para o Fashion Week, mas uma coisa eu reparo: Tem cada blog Chinfrin que consegue... Não sei como.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário