outras coisas por e-mail

Além dos bazares outros assuntos que deram as caras no meu gmail foram: acessórios, camisetas, lingerie e moda feminina.

***
A bola da vez, ou melhor, o colar de contas da vez são as peças da carioca Mana Bernades. Ela assinou os acessórios no desfile de inverno 2008 da UMA.

O que me chama atenção no trabalho dessa designer é a maneira como ela utiliza o material reciclado e deixa suas peças com cara de bijuteria e não como aula de artes do primário, como as vezes, acontece com quem utiliza material reciclado.

http://www.mana.cx/





O Lissandro da camisetaria Tricky Hips ficou de fora do post das tees, então, injustiça desfeita. Ele e seu sócio Benni, estão no Rio de Janeiro, e apostam em estampas com os dois pés bem fincados nas cores e no glamour nada discreto dos anos 80.

http://myspace.com/trickyhips




E a Patricia Grejanin, mulher à frente da Laundry e da Mint se lança no mercado de lingeries com a Cream. A nova marca do já tem sede própria e promete conquistar as meninas do rock por também por debaixo dos panos.

http://www.cream-intimates.blogspot.com/





O novo estilista Hugo Zuba, foi dica do Dalton. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, Zuba está em sua segunda coleção (verão 2009). Sem meninices, parece que pretende conquistar uma mulher de personalidade forte. O criador está participando do bazar Misturinha que linkei abaixo.

http://www.hugozuba.com.br/


Comentários

  1. alem de ter amado as bijus super-diferentes, adorei tambem as cores usada na blusa do Lissandro!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã das coisas dela, realmente criativas e inesperadas.

    ResponderExcluir
  3. Agora tem Hugo Zuba na loja
    "A MODISTA"!!!
    confira em nosso flickr a coleção!

    www.amodista.com.br
    http://www.flickr.com/photos/amodista/sets/72157611216849150/

    amodista@amodista.com.br
    alameda Tiete 565 Jardins Sao Paulo
    11 35712912

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bijous super interessantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário