elas estão chegando


Ontem assisti ao EPK (a fita promocional que as distribuidoras mandam) de Sex and The City, O Filme. A mulherada que passava atrás da sala onde eu estava esticava o olho e logo se encatava pelas quatro amigas mais estilosas da TV. Não resistiam e paravam para ver, mesmo que por pouco segundos. Em seguida perguntavam o dia da estréia. É no dia 6 de junho. Anotem.

Algumas cenas estão na entrevista com a figurinista Patricia Field que o Glamurama divulgou. Vale a pena conferir porque ela explica como fez o figurino do filme. Outras imagens você vai ver no GNT Fashion da semana do lançamento.

Tô contando os dias. Aí que vontade!

Comentários

  1. .a angústia irá corroer o coração das fashionistas. as unhas dos SITC-maniacs só verão novamente a luz do dia na semana pós-6 de junho. as possibilidades e especulações sobre a cena do casamento ultrapassarão os limites da sanidade e do bom senso.

    .é....tudo assim. muito louco, mas tudo melhor do que excelente. e depois do assistí-lo então, nem Mr. Big é capaz de causar emoção maior, nem com um vou-atrás-de-vc-em-paris-pra-dizer-q-t-amo....rsrs...tá exagerei...esquece....melhor...nem Mr. Big é capaz de abalar o estado de graça pós-sessão de cinema...nem com um...~"Mãe, essa é Carrie, uma amiga."...r.s

    .bj...

    ...ótimas dicas...os acessórios da Patricia Nakamoto são lindos!e a entrevista com Augusto Villaescusa é enriquecedora....parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não vejo a hora!
    E já acho vc super sortuda por ter visto um chorinho! :-)

    ResponderExcluir
  3. A Charlotte está muito gorda. Vamos ver se um tratamento digital no filme conseguiu mantê-las na faixa dos 30.

    ResponderExcluir

Postar um comentário