Reflexões do final de semana

01. Sábado fui andar nos Jardins para ver como andam as vitrines de inverno. E notei que realmente as galochas viraram o calçados mais desejados do momento.

Não bastasse minha constatação nas vitrines, quando passo em frente a Patachou , vejo uma dupla de loiras passeando, as duas devidamente engalochadas. A da loira da direita era estampada de cerejinhas. A da loira da esquerda era preta de bolinhas brancas grandes. Depois que elas passaram por mim e eu parei para olhar a vitrine da Ellus. A vitrine do lado direito trazia roupas da 2nd Floor (segunda marca da Ellus desenhada pela Rita Wainer). Em menos de um metro quadrado 2 galochas. Uma azul, sete léguas e outra estampada. Só reparei no preço da estampada R$129,00 reais.

Durante esse trajeto de alguns passos, havia na rua um carro verde parado com a porta aberta. Um homem grisalho segura uma criança no colo. Deve estar esperando alguma pessoa do sexo feminino fazer compras em uma das lojas ali instaladas.

Quando me aproximo da vitrine, as duas loiras já estão afastadas e o homem solta o seguinte comentário: “O botinha feia”. Se dirigindo a mim, esperando algum aval, uma vez que notou que eu analisara as galochas.

*
Em tempo: quero me oferecer para freelas aos cool hunters porque falei de galocha há um ano atrás.

***
02.Vocês sabiam que os tradicionais xales portugueses são iguais aos tradicionais xales russos?
A fonte é a vizinha russa da minha mãe que perguntou se meu modelo luso fora comprado pelas bandas de Moscou. De onde vem essa ligação luso-russa, eu não sei.
***
03. Alguém avisa a maquiadora da Juliana Knust na novela "Duas Caras" que não se faz faxina em casa com sombra preta degradée.

Comentários

  1. tb quero oferecer meus frilas, falei há quase um ano. rsssss

    http://flaviadurante.blogspot.com/2007/06/these-boots.html

    essas wellington boots são mais bonitas q a xuca.

    ResponderExcluir
  2. Avisa pra maquiadora também que além da faxina, não se dorme e acorda com aquela cara toda maquiada. Rs....
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. avisa pra maquiadora que não se vive com aquela maquiagem...

    Beijocas.

    Adorei seu espaço e irei te linkar! Pode?! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário