Depois de falar de campanhas, pulo agora para os catálogos, especificamente os da Marisa e da C&A.
O catálogo da Marisa tem capa de cubo mágico, explora as cores e a cultura urbana em fotos variadas. A abaixo selecionei as de mesma inspiração: imitam uma caixa de bonecas com todos os itens. Na C&A a inspiração é a China, país que disputa com os Estados Unidos o posto de mais falado no ano. No site do magazine tem o catálogo todo.
A curiosidade que fica é: o que o público dessas lojas pensam sobre esse material de divulgação?
O catálogo da Marisa tem capa de cubo mágico, explora as cores e a cultura urbana em fotos variadas. A abaixo selecionei as de mesma inspiração: imitam uma caixa de bonecas com todos os itens. Na C&A a inspiração é a China, país que disputa com os Estados Unidos o posto de mais falado no ano. No site do magazine tem o catálogo todo.
A curiosidade que fica é: o que o público dessas lojas pensam sobre esse material de divulgação?
C&A
Marisa
Fazia tempinho que eu não passava por aqui... e está cada dia melhor, hein Laura?!?!
ResponderExcluirAchei uma puta sacada desses "magazines" em investir também em campanhas e afins. Cada vez mais as empresas de moda aumentam seu investimento em mkt e em campanhas (a própria C&A investiu pesado para promover a loja conceito - q aliás, ainda não fui conhecer). E acho que isso faz parte da profissionalização da área e também da construção da cultura de moda aqui no BR. É só comparar as campanhas da H&M - a de inverno estava incrivel!
É isso!!
Bjs e mais uma vez parabéns pelo blog! vc sabe que eu sou super fã!!!
ah, acho que pensar não pensam, a intensão é vender e quanto mais bonita a campanha, mais vai vender, né?
ResponderExcluirnão vi o catálogo da Renner, mas a coleção tá ótima!
bjs
acredito que pensam sim, mas de maneira mais comercial. Ainda assim, acredito que um ou outro vá interessar-se pelo conteúdo e não apanhará o tal catálogo apenas para "ver as modas"...
ResponderExcluirOi Laura!
ResponderExcluirTudo bem?
Pra variar os posts estão incríveis.
Então, acho muito massa essas grandes magazines investirem em campanhas publicitárias bacanas, em mkt e outras ações. Acho que assim que vamos alcançar a tão falada: democratização da moda.
Beijos
adooooro essa ousadia. bem bacana.
ResponderExcluirno catálogo é tudo muito glamourizado, mas quando a gente vê as roupas na lója, é de chorar de feias e ruins.
ResponderExcluirMuito bem bolada a caixa-boneca.
ResponderExcluirLembrei das minhas Barbies. rs
O blog é ótimo!
Adoro o catalogo da Marisa... a ideia está muito original e muito bem conseguida... e penso que isso resulta para os clientes!
ResponderExcluir*margarida
A da Marisa eu AMEI!
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