medalha de bronze



Saiu o resultado do prêmio CHIC e o Moda pra Ler é o terceiro melhor blog de moda. EEEEE!!!
Fiquei muito feliz com o resultado porque entre tanta gente legal concorrendo ficar entre os três é maravilhoso. As meninas da Oficina de Estilo, mais do que merecido, ganharam o primeiro lugar, e a Julia Petit ficou em segundo. Obrigado à todos que votaram em mim.

Fechar 2007 com essa notícia é incrível. Foi um ano de muitas emoções. Desejo um 2008 maravilhoso para todos.
Ano que vem, em janeiro, o Moda pra Ler completa seu segundo aniversário e desde já agradeço todo mundo pelas visitas. Espero melhorar cada vez mais.

Gostaria de fazer agradecimentos especiais - (tipo Oscar, hehe) - é sempre bom fazer as homenagens em vida.

Luciana, blogueira carioca, foi a primeira a linkar o Moda pra Ler no seu blogroll; ao Erico Marmioli e a Flavia Durante que desde o começo acompanham o blog; a Bruna Bittencourt, jornalista e amiga que primeiro divulgou o site na "grande imprensa"; a Cris Paz, a primeira pessoa a me entrevistar como blogueira; a Patricia do Santa Mistura com que aprendi muito sobre como é fazer um blog; as vencedoras da Oficina de Estilo, porque foi com um comentário delas no meu blog em fevereiro de 2006 que toda essa história começou, e elas que ajudaram o blogueiros a cobrir o SPFW no começo de 2007; ao Andy comentador mais fiel do blog; ao Chic por divulgar meu não-credenciamento no SPFW e ajudar os blogs de moda a ganhar notoriedade; à Manu Carvalho por recomendar eu e o blog; a todos os entrevistados que aceitaram falar ao site, mesmo que por e-mail; aos blogueiros Biti, Rebeca, Glauco, Oliveros e Vitor, grandes presentes em 2007; aos meus amigos que entram no blog e aos outros que nunca entraram: vocês vibram com cada pequena conquista, isso é muito valioso pra mim; Aline, Camila e Tiago (são 20 anos, mas parece que foi ontem); ao meu namorado por me esperar enquanto faço os posts, e aos meus pais e meu irmão que deixam o blog como página inicial para contar visitas.

Comentários

  1. arrasou na medalha, cat! super parabéns, adorei estar nos agradecimentos! e adorei seus pais contando visitas pro blog, vou super me apropriar da idéia por aqui! =)

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! O prémio é mais que merecido!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Laura, parabéns pelo prêmio! Tenho andado meio ausente (tadinho do meu blog, tá tão abandonadinho...), mas sempre passo por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. MAIS QUE MERECIDO

    VC É MUITO QUERIDA E ADOREI TE CONHECER ESSE ANO
    VIVA OS BLOGS

    ResponderExcluir
  5. MAIS QUE MERECIDO

    VC É MUITO QUERIDA E ADOREI TE CONHECER ESSE ANO
    VIVA OS BLOGS

    ResponderExcluir
  6. laura nã tina lido este post ainda rsrsrs, hoje desocbri o talkdigger...
    olha só tem um concurso que esta rolando mas temos que nos inscrever, j´já acho o link e te envio por e-mail

    ResponderExcluir

Postar um comentário