Clique aqui.
Nesse artigo publicado pela consultoria McKinsey há uma análise de como China, Índia e Brasil compram moda. Muito interessante, o artigo é voltado para investidores internacionais e mostra as características de cada país.
A população de China, Índia e Brasil somam quase 2,7 bilhões de pessoas, cerca de 40% da população mundial, portanto são mercados importantes.
A população de China, Índia e Brasil somam quase 2,7 bilhões de pessoas, cerca de 40% da população mundial, portanto são mercados importantes.
No link há apenas uma parte do artigo. Se fizer o login ao lado é possível ler o texto completo.
Alguns exemplos: O Brasil tem o mercado crescente, varia muito conforme a região e os brasileiros confiam nas marcas locais. A Índia tem a tradição da indumentária típica do país. Os chineses apesar de produzirem para grandes cadeias de lojas não encontram uma grande variedade de roupas.
***
Nossa, Lau, fazia um tempo que eu não passava por aqui (o TCC acabou com a minha vida...rs). Mas, o MPL, continua uma delícia!!!! :-)
ResponderExcluirTô com saudades de você, viu? Sumida!!! Vai na Casa de Criadores???
Bjos.