![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ47Gy_Mi77_0uYSXH10PBZqETqRJ17JsRjb-1ImjrOBX8Zbs8QwKhPG6GhKIQ5d6-sgGLx5ENXHVrvVUHcbqKtRG_5pWxI5MdErWQ60uBZgFltDFL8FhRaWzlI2Xy7qYv7N0PJg/s400/gr_FabricaChina.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2emGkHmT69-T1_LQ908LeVy2fDpW26THw-k6WpxF4J8RkldcPP-fplPIGawSLMTS1QA1ZAHLKRYb-zW7OtvFNyMDTN8kTuawpmuxqPF-qbLdUIs0uslyTq22oFc7OY5N5Hioyhg/s400/india.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlWrWnOnBzSV3Sy-gvHVSdKWrWdZqKMEEpr235XYDwNX-Ft_NdVpPvXW0-RiRaKK9wtMFoMmLvCAT6N2nS5D-szB7pH5tc20FocJaV4wxKjrg3zPQOvHwEat89Lkw2F7dRGhnCUw/s400/normal_garota-de-biquini-2005-1.jpg)
Clique aqui.
Nesse artigo publicado pela consultoria McKinsey há uma análise de como China, Índia e Brasil compram moda. Muito interessante, o artigo é voltado para investidores internacionais e mostra as características de cada país.
A população de China, Índia e Brasil somam quase 2,7 bilhões de pessoas, cerca de 40% da população mundial, portanto são mercados importantes.
A população de China, Índia e Brasil somam quase 2,7 bilhões de pessoas, cerca de 40% da população mundial, portanto são mercados importantes.
No link há apenas uma parte do artigo. Se fizer o login ao lado é possível ler o texto completo.
Alguns exemplos: O Brasil tem o mercado crescente, varia muito conforme a região e os brasileiros confiam nas marcas locais. A Índia tem a tradição da indumentária típica do país. Os chineses apesar de produzirem para grandes cadeias de lojas não encontram uma grande variedade de roupas.
***
Nossa, Lau, fazia um tempo que eu não passava por aqui (o TCC acabou com a minha vida...rs). Mas, o MPL, continua uma delícia!!!! :-)
ResponderExcluirTô com saudades de você, viu? Sumida!!! Vai na Casa de Criadores???
Bjos.