Keira para Coco Mademoiselle



O Moda pra Ler, entre outros blogs, foi escolhido para divulgar a revelação da Chanel. Aí do lado está o banner da nova campanha do perfume Coco Mademoiselle.

Será um filme estrelado pela belíssima atriz Keira Knightley com direção de Joe Wright. A parceria dos dois começou em "Orgulho e Preconceito" e continua com "Desejo e Reparação", que abriu o último festival de cinema de Veneza.

O Moda pra ler já assistiu!!! O site do perfume também vai trazer bastidores e outros detalhes da produção. Também é possível fazer um tour virtual pelo apartamento da Chanel.

Para saber mais clica aí ao lado e veja os filminhos feitos em cidades do mundo instigando a curiosidade das pessoas para a novidade. Nesse mesmo site é possível se cadastrar para ver o filme em primeira mão.

***
falando em tour hoje parto para uma viagem e os posts não serão tão frequentes!

Comentários

  1. eu não me canso de falar dessas campanhas que pegam a gente pelo emocional direitinho. liiiiiiinda!
    bjos e, de novo, boa viagem, laurita!

    ResponderExcluir
  2. Olà Laura, obrigadissima pelo este articulo muito bonito. Aproveito também para pedir-lhe se jà recebeu o seu presente Chanel? Um beijo grande, Vicky.

    ResponderExcluir
  3. adorei a nota sobre a keira e a visita no apê da chanel

    boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. estarei por 3 dias em SP 24 à 27, darei palestras pela manha sobre tendencias laura depois volto. Menina londres é tudo de bom, que maravilhaAAAAAAAAA!!! uma super boa viagem pra vc e em outrobro nos falamos então ;)) bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Haverá uma Venda Especial REPLAY exclusiva para produtores e jornalistas de moda dias 19, 20 e 21 de Setembro na Rua Oscar Freire, 944. + Infos no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! nossa! a keira está MARAVILHOSA! simplismente irreconhecivel! ah sim, e o q vc escrveu sobre o filme estava muito bom, adorei o blog! e boa viajem!

    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário