(Quase) Igual a uma celebridade



Hoje no CHIC tem uma nota sobre o NessaLee Style. Um site que desvenda as roupas que as celebridades usam. Funciona assim você vê a foto de uma celebridade, gosta da roupa, manda um e-mail para o site que descobre qual é a marca do modelito que a famosa está usando. Se quiser comprar eles fazem o envio, inclusive para o Brasil.

Agora... se você não tiver o dinheiro para comprar o vestido igual ao que a Sarah Jessica Parker estava usando, pode recorrer ao Frugal Fashionista e conseguir uma peça quase iqual a preços menores.

O blog prova que não é preciso de muito para se vestir como uma estrela de Holywood. A especialidade do site é pegar a foto de uma celebridade e montar o mesmo modelito com peças semelhantes e de lojas bem mais baratas. A versão "frugal" da roupa que a Sarah Michelle Gellar usou no Festival de Cannes sai por 100 dólares.

Outros itens que aparecem nas fotos entram no jargão publicitário, como no caso de Natalie Portman: “ter Jake Gyllenhaal ao seu lado: não tem preço”

Por mostrar as peças separadas o Frugal Fashionista é uma ótima fonte de inspiração para as pobres mortais sem casas em Beverly Hills. Com um olhar atento percebe-se que as roupas das divas nem sempre são tão fantásticas assim, e uma boa vasculhada no guarda-roupa pode revelar surpresas.

Mas atenção! Lembrando de uma das dicas de Clarice Lispector no post passado: Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas



***
Imagens tiradas do Frugal Fashionista

Comentários

  1. Esse site foi TUDOOOOO!!!!

    Parabens pelo achado, eu adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário