Nylon


Há pouco tempo conheci e me encantei com a publicação norte-americana Nylon. O nome vem de Nova York/ Londres e a revista é bem antenada com os acontecimentos dessa ponte-aérea mundial. A periodicidade é bimestral. Atenta às tendências do comportamento jovem, a revista é bonita, colorida e com o texto objetivo. A moda tem direito a muitas páginas. Uma boa alternativa para substituir as revistas de moda tradicionais que ultimamente andam muito chatas.

A edição de junho e julho é especial sobre música. Todas as bandas citadas na revista podem ser ouvidas no my space, site de relacionamento que tem nos Estados Unidos a mesma dimensão que o orkut no Brasil.

O conteúdo da revista também está disponível no My Space. – myspace.com/nylon
Mas quem não quiser ficar dependente de mais esse karma internético pode baixar a revista no site oficial www.nylonmag.com . Máximo! Nas bancas brasileiras ela sai por R$20,95.

Entre as muitas matérias interessantes pesquei duas peculiaridades. Na página 131 a modelo aparece com uma saia da coleção verão 2006 do Alexandre Herchcovith. Na 59 há uma dica de jóias feitas em formato de fast food: anel de hambúrguer, colar de cachorro quente e brinco de sorvete.

***
Agradeço ao querido Alexandre Matias por ter me apresentado a revista.

Comentários

Postar um comentário