Enderços Úteis 2

Mais perguntas sobre onde achar a roupa certa

Dúvida do Renato
Vou trabalhar numa estação de esqui nos Estados Unidos. Onde compro roupas para inverno rigoroso?
Na Barra Funda existe a loja Benevento especializada em roupas para frio, inclusive roupas para esportes na neve como snowboard. A loja também tem filial em Campinas. Apesar do foco em roupas de frio, lá também tem roupas básicas a preços bem baratos.

Benevento - Rua Lopes Chaves, 466 e 477
Tel. 11 3661.5417
http://www.benevento.com.br

Obs: Se passar na loja dê um pulo no número 546, é o endereço da casa onde morava o escritor Mario de Andrade e que hoje é uma Oficina Cultural do Estado.

Dúvida dupla
A Juliana e a Fabiana têm o mesmo problema: precisam renovar o guarda-roupa. A Jú morou um ano no exterior e quando voltou não aguentava mais as mesmas roupas e a Fabi casou e precisou poupar dinheiro.
A dúvida delas era mesma: onde consigo comprar roupas básicas sem gastar muito?

A resposta prática: nas lojas do Bom Retiro e a CeA da 24 de maio.

Com um pouco de paciência, o Bom Retiro oferece roupas ótimas a preços incríveis. Em março fiz um matéria para o blog que pode ser útil: Bom Retiro em três capítulos.

A CeA da rua 24 de maio no Centro, ao lado da Galeria do Rock, é a melhor filial da loja na minha opinião. Em virtude da localização atende um público mais popular e as peças com um valor um pouco mais elevado acabam sobrando. Como a CeA anda investindo em um moda mais elaborada há peças ótimas e de boa qualidade.

Para o básico também tem a Zara e a MNG, porém, o problema dessas lojas, em especial da primeira, é encontrar metade de São Paulo com a malha sequinha ou o casaquinho de plush igual ao seu.

Outra forma de comprar barato roupas são os bazares das grifes que sempre aparecem aqui no blog e os brechós. Alguma liquidações também valem a pena.

Para qualquer uma das opções o negócio é fuçar.

***
Leitores mandem suas dúvidas e sugestões!!!

Comentários

  1. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  3. Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    ResponderExcluir
  4. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderExcluir

Postar um comentário