Mais Kate


A edição de fevereiro da revista norte-americana W publicou um editorial de 22 páginas com a top Kate Moss. Aos 32 anos, ela aparece linda e saudável em vestidos com inspiração nas vestimentas da Grécia antiga. A inglesa também é a estrela da próxima campanha do estilista italiano Roberto Cavalli que começa a ser veiculada no próximo mês. As fotos da W provam que a inglesa é acima de tudo uma ótima profissional, capaz de se renovar o tempo todo.

Relembrando
A mesma publicação elegeu a modelo como capa em novembro, logo após o o flagra publicado pelo tablóide Daily Mirror em setembro. Kate foi fotografada cheirando cocaína junto com o namorado Pete Doherty, ex Libertines e hoje lider da banda Baby Shambles. O ocorrido rendeu depoimento a Scotland Yard e o rompimento do contrato com as marcas Burberry e Chanel.

Comentários

  1. Todos ficam lindos vestidos de gregos...ainda mais se forem tops hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse blog foi um ACHADO! Laura nem sei se fiz mal, mas nao resisti e te linkei, coloquei na parte dos sites no assunto: MODA/CELEBRIDADES, adorei tudo no teu blog, parabens, quem nao gosta desse tema, né! abraços e bom fim de semana! tchau! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário