estilistas e seus blogs





A lista está ainda está curta, mas acabo de inaugurar na barra de links aí do lado a seção "Blog de marcas e estilistas". Além de
Alexandre Herchcovitch, Antes de Paris, Jum Nakao, Marciana, Rita Wainer e Thais Losso, a mais nova descoberta é a página pessoal do pernambucano Melk da marca Melk Z Da.

No seu espaço virtual, denominado Melk Azedo ele conta as novidades de Recife, publica o clipping e revela detalhes das próximas coleções.

Essa foto foi tirada do blog dele e mostra os preparativos para o desfile da edição passada do Fashion Rio.

Comentários

  1. Queria que mais estilistas tivessem blogs mostrando backstge :D

    ResponderExcluir
  2. laureta !! corre-corre né nega ?? to aqui de olho nas suas estripulias cariocas fashion mulé ! até daqui a pouco. besos !

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa foto... Ele ali trabalhando peça por peça, no quarto (acho que é no quarto). Nem parece que aquele pedaço de pano vai virar aquelas roupas incríveis e super cheias de detalhes que ele apresentou. Bjos, Lau!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu artigo dos blogs. Eles vieram como um meio do artista, ou estilista divulgar seu trabalho, como os fotologs. Nós utilizamos para contar as novidades a serem lançadas pelo atelier, e tb divulgar algum trabalho de outra pessoa que seja bacana, ou alguma loja. Não nos prendemos tanto a nós, mas a falar um pouco do q tem por ai, e que nem sempre ainda é conhecido.
    Vale a pena fuçar, que tem muita gente bacana, cheia de talento :D
    bjokas
    guzinha

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    estou estudando Design de Moda na Universidade Univalli do Vale de Itajaí em Santa Catarina.
    Preciso fazer um trabalho na materia de História da Arte.
    Onde apresento a história do meu personagem e faço a criação de um figuro na Pré - História, Egito, Gréci, Roma , Idade média.
    Estou em com dúvidas na escolha, entre Chanel e Madame de Pompadour.
    O que vocês acham?

    ResponderExcluir

Postar um comentário